Pages

quinta-feira, 12 de maio de 2011

Ok, pode me bater awn

Ta gente, eu sei que o blog é da Silvia, mas é que eu precisava vir aqui denovo pra escrever algumas coisas... Eu nem sei porque eu ainda agradeço você por entrar na minha vida, porque por mais que eu faça, tudo será pouco ao que eu poderia fazer! Mesmo com tanta coisa querendo separar a gente, como o destino, a distância, as vezes até nós mesmos. Por mais que nosso namoro seja virtual, o sentimento por trás dele, é MUITO real, MUITO verdadeiro... Então anormal, que nem nós gostamos de dizer 'eu te amo' um pro outro, por ser tão pouco comparado ao que a gente sente.


Você acabou se tornando uma das partículas do meu oxigênio, uma das proteínas do meu sangue, algo mais que essencial na minha vida... Era como se eu tivesse estampado na pele uma tatugem dizendo que você é eterna pra mim, e no meu coração todas as veias do meu corpo, carregassem mais que sangue, carregassem você, carregassem amor... O nosso amor Silvia, eu te amo muito!

0 comentários:

Postar um comentário